Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vício?


Achei que não, mas com o passar dos dias, meses e anos acabei percebendo e aceitando que cada um tem o seu vício. Uns preferem jogar, correr,outros beber, outros ainda preferem fumar. O meu descobri logo cedo: é escrever.
Um dia vagando pelos corredores da escola um garoto no qual nunca havia prestado atenção me disse eu escrevia bem e continuamente lia meus escritos no jornal da escola e pedia que meus amigos mais próximos conseguissem alguns para ele ler. Me assustei, mas agradeci emocionadamente. Acabei acreditando que escrevia bem.
Outro dia ouvi pessoas dizerem que se encontravam, se identificavam com tudo que eu escrevia, que havia muito de cada um deles naquelas palavras, versos soltos, exageros. Felicidade transbordando.
A partir daí, já não queria mais parar de escrever, e nem conseguia. É uma arte, um dom, uma maluquice? Em meu mundo particular, colorido e detalhado é tão importante que ultrapassa o conceito de "vício". Chamo simplesmente de amor.
Escreverei enquanto vida eu tiver.

2 comentários:

  1. Tenho muitos vícios, algumas maluquices também. Descobri o vício na tua amizade, nas tuas brincadeiras. Mas, principalmente tenho descoberto, a cada visita ao teu blog, o vício em ler o que tu escreves. Palavras simples e verdadeiras, que tocam a alma, o corpo, o coração... Nunca deixes de escrever, querida. Jamais me prive desse novo e excelente vício. Beijo enorme.

    ResponderExcluir
  2. Um vicio tão bom deve ser mostrado sempre ao mundo, quem dera que as pessoas fossem sempre tão sensiveis e maduras como vc dezinha, só assim viveriamos na paz real. Eu te admiro como amigo, leitor e pensador, pois acima de tudo vc me faz refletir sobre muita coisa. Te adoroo!

    ResponderExcluir