Powered By Blogger

domingo, 24 de julho de 2011

...



Se isso é um erro, se é loucura, infantilidade ou absurdo eu não sei. Tudo o que sei é que é bom, que essa brincadeira é gostosa. E se for um jogo? Estou disposta a arriscar. Não sei qual será o fim dessa história. E quer saber? Nem me preocupo. Finais nunca foram os "tops" dos meus sonhos. Finais nunca são felizes, finais são sempre finais...
Se minha opinião valer, não quero que essa nossa situação tenha fim.
Algo, no mínimo estranho, acontece: você chega do nada e se instala facilmente em meu coração que não queria mais amar. Se te amo? Não, não te amo. Tenho medo, isso sim.. Medo de me apaixonar,de acreditar, de pensar muito em você, em nós.
Nunca tive esse medo de entrar em algo novo, sempre gostei de aventuras - todas -, me entreguei de peito aberto e sorriso estampado às experiências para as quais o mundo gritava "É absurdo", "Não vá!", sempre procurei pular do pico mais alto sem me importar com os arranhões.
O importante sempre foi voar, ser livre, sonhar, viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário