Powered By Blogger

sábado, 5 de maio de 2012

Promessas

Prometi a mim mesma não me apegar a mais ninguém, não dormir e acordar pensando em um rosto lindo e um sorriso doce, não ficar esperando sms de "boa noite", não ficar sorrindo à toa ao ler um sms pela 15ª vez, não chamar mais ninguém de "meu amor" e nem permitir que me chamem assim, não ver frases românticas e lembrar de uma pessoa em especial, não escrever textos imensos pensando em um cara que me chama de maluca com um sorriso nos lábios, bagunça meu cabelo e me dá um beijo no rosto, me irrita só para dizer que adora fazer isso e me ver sorrindo em seguida.
  E aqui estou me contradizendo em tudo. Pensei e prometi fazer isso, porém, você chegou subitamente e levou-me a desfazer minhas promessas.
  E quando você for embora? Quando decidir que é a hora de partir e eu não puder evitar? Terei feito promesses e desfeito-as em vão? Não. Tenho certeza que não. Terei aproveitado ao máximo cada momento ao seu lado. De todas as promessas feitas não citei uma e é justamente ela que não posso, não me permito quebrar: viver intensamente  cada momento bom.
  E você é um momento bom na minha vida.

2 comentários:

  1. Aí Andreza, eu me encontro constantemente nesses desencontros, promessas a mim mesma, não cumpridas...
    Esperas, releituras de sms incansavelmente, sorrisos, lágrimas... Ai, ai! Quantas coisas vivenciamos, e muitas vezes desacreditamos de tudo e de todos, mesmo sabendo que a vida é assim; Cheias de armadilhas, variações de humor, amores, decepções, enfim sempre haverá encontros e desencontros de nós mesmas para com a vida. E assim seguiremos nossos caminhos. Lindo texto, parece mentira, mas , ele foi escrito pra mim neste momento. Amo ler textos assim bem reais, aos quais consigo me enxergar dentro deles. Parabéns, essa é a importância de uma boa leitura!

    ResponderExcluir