"Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder. Deixo assim ficar subentendido(...)"
O adoro, mas discordo de Lulu Santos. Eu gosto e não nego; amo e não nego; admiro e não; odeio e não nego. Você não chegou mudando completamente minha vida, você adoçou meu viver, deu uma cor que não existia na tela da minha história; começou a tocar a minha música preferida; me fez sentir a garota mais feliz do bairro, até do mundo. Fez do jeito que gosto: pequenos atos e grandes resultados.
Posso até dizer que chegou com o jeitinho certo. Todas as noites imagino-te, lembro demoradamente de você, de nós. Fecho os olhos na vã tentativa de tirar fotos, materializar, perpetuar os momentos vividos, as palavras ditas, sussurradas, os olhares doces, penetrantes e intensos.
Precisamos sim de alguém que nos ame, admire e até repreenda quando se faz necessário. Não quero determinar o tempo que passaremos juntos, e nem quero; quero apenas viver ao seu lado até o momento em que quisermos. Não quero um final feliz, quero uma história feliz por inteiro. Sei lá, mas acho que estou gostando de você... e muito, simples assim.
' P.S.: Para quem tem, muito, me feito feliz nos últimos meses: Cid Augusto Macedo. ♥