Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

De volta a um grande amor


Engraçado como achamos que podemos definir nosso caminho e que acontecerá tudo exatamente como definimos. Mas infelizmente não acontece assim.
Hoje descobri o quanto fui estúpida achando que tudo o que aprendi era farsa, era mentira. Vi a vida degrandante que levava. Sim, havia diversão, mas e quando a diversão cessava? Nada. Percebi e me arrependi amarga e profundamente das várias vezes que blasfemei contra quem tudo me deu. Inclusive a vida. A vida devo a essa pessoa, esse ser maravilhoso. Me toquei da magnificência dEle, o quanto ele me ama, me vê perfeita, me perdoa e me acolhe. Descobri, ou redescobri, o quanto sou apaixonada por Ele.
Hoje me sinto bem por voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído: seus braços. Percebi que sou perdidamente apaixonada e devota a Jesus Cristo. Quem mesmo sabendo de todos meus pecados, me ama, me perdoa e me acolhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário