Powered By Blogger

sábado, 16 de outubro de 2010

Para ele ♥


"Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder. Deixo assim ficar subentendido(...)"

O adoro, mas discordo de Lulu Santos. Eu gosto e não nego; amo e não nego; admiro e não; odeio e não nego. Você não chegou mudando completamente minha vida, você adoçou meu viver, deu uma cor que não existia na tela da minha história; começou a tocar a minha música preferida; me fez sentir a garota mais feliz do bairro, até do mundo. Fez do jeito que gosto: pequenos atos e grandes resultados.
Posso até dizer que chegou com o jeitinho certo. Todas as noites imagino-te, lembro demoradamente de você, de nós. Fecho os olhos na vã tentativa de tirar fotos, materializar, perpetuar os momentos vividos, as palavras ditas, sussurradas, os olhares doces, penetrantes e intensos.
Precisamos sim de alguém que nos ame, admire e até repreenda quando se faz necessário. Não quero determinar o tempo que passaremos juntos, e nem quero; quero apenas viver ao seu lado até o momento em que quisermos. Não quero um final feliz, quero uma história feliz por inteiro. Sei lá, mas acho que estou gostando de você... e muito, simples assim.


' P.S.: Para quem tem, muito, me feito feliz nos últimos meses: Cid Augusto Macedo.

4 comentários:

  1. como prometi... ah "Deixo assim ficar subentendido"!! faço das tuas as minhas mais humildes palavras!! (L) bjos... do fundo do s2!!

    ResponderExcluir
  2. Uma verdadeira dedicatória de amor, feita com carinho e sensibilidade. Estou certo de que ele merece diante de algo tão lindo e romântico... Que o amor de vcs seja como a real temperatura do sol, incalculavel para meros humanos... bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ele merece sim, Jony. É, nosso amor é sim como a temperatura do sol. *--* bj.

    ResponderExcluir