Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Eternos

Noite, solidão, lembranças, pensamentos...uma ligação. Uma ligação, um encontro, conversa jogada fora, risos, abraços, momentos em silêncio. Ah, os momentos em silêncios são os que mais torturam.
Sim, eles ainda se amam. E muito! A cada vez que se encontram essa certeza cutuca, discreta, o coração de ambos. Ainda que passem semanas, meses sem contato; mesmo que estejam comprometidos; mesmo que tenham seguido por rumos diferentes ao se encontrarem os sentimentos falam mais alto, corações tentam convencê-los de que ainda se amam.
Amor. Ah, o amor! Doce veneno traiçoeiro e tentador, que não nos deixa escapar fácil de suas armadilhas. Eles se amaram muito, se amam muito, distantes, mas se amam e sempre se amarão. Eternos amantes. Eternos. Eternos.


* A data oficial do texto é 24/12/2010, mas só tive coragem e tempo suficiente pra postar agora.

Um comentário:

  1. A verdade é sempre direta e muitas vezes dura, mas vc falou bem minha querida amiga, uma vez que seja amor de verdade, as cicatrizes do passado sempre existirão para nos lembrar dos bons e ruins momentos, de certa forma a eternidade é uma palavra bonita para descrever algo que nunca esqueceremos, o primeiro grande amor... assim acho, adorei o pensamento, paz e sucesso linda, xero.

    ResponderExcluir