Powered By Blogger

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

E mais uma vez...

Tinha saudade de teu cheiro, teu abraço, teu sorriso, teu olhar, tua voz, teu jeito sem graça com minhas frases incontroláveis, teu jeito único de me fazer rir com algo simples, bobo, teu jeito de mexer no meu cabelo, teu jeito de me deixar sem graça também, até do seu sinalzinho no rosto eu tinha saudade.
Mas hoje, agora, já não sinto mais saudades disso tudo. Não sinto pelo fato de que depois de muito esperar te tive mais uma vez em meus braços. Foi lindo. Sim, foi lindo. Mas agora você se foi e não sei, nem você sabe, quando voltará do nada, tirando meus controles, deixando-me alegre e triste, sem rumo, direção ou planos.
Só sabemos que mais cedo ou mais tarde você voltará, voltará porque sabe que te amo. E eu? Eu te esperarei,como sempre, cada dia mais.



* Assim como "Eternos", a data oficial é 24/12/2010, mas devido o curto tempo, só postei agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário