Powered By Blogger

domingo, 12 de setembro de 2010

18/09

Você pode não lembrar mais
Isso pode não significar nada.
Um namoro, um romance fugaz
Juras de amor que ficaram numa vida passada.

Depois de nosso fim minha vida mudou
Cresci, amadureci, gostei de outros caras.
Mas percebi que o meu amor o tempo não apagou
Ainda lembro de nós dois vivendo um conto de fadas.

Às vezes penso ter te esquecido
De repente aquela música me lembra teu cheiro.
O tempo não apaga meu passado bem vivido
Quando nos abraçávamos e dormia em teu peito.

Os dias, os anos não me fizeram deixar de te amar
Continuo apaixonada pelo cara que me chamava "bebê".
A vida emaranhou nossos planos feitos diante do mar
Nos levou a rumos diferentes, mas ainda quero você.

Cinco...cinco..cinco anos e você em meu coração
Não é birra, paixão, atração. É amor.
Ainda nos vejo ao tocar aquela canção
Que gera sorrisos, lágrimas, saudades, dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário