Powered By Blogger

domingo, 12 de setembro de 2010

Prometo

Prometo nunca mais levantar falso;
Prometo ajudar a todos que vierem até mim;
Prometo cumprir todos meus compromissos;
Prometo não enganar mais nenhum amante;
Prometo todo fim de semana dar banho no gato;
Prometo parar de comer chocolate quando estiver triste;
Prometo não gazear aula para comer cochinha na lanchonete;
Prometo vestir mais roupas ao invés de pijamas;
Prometo não xingar quando levar carão de meus pais;
Prometo não planejar fugas quando meus pais estiverem dormindo;
Prometo falar menos palavrões;
Prometo não pensar mais naquele grande amor;
Prometo um dia pensar em filhos;
Prometo esquecer aquela discussão que até hoje me deixa magoada;
Prometo cumprir tudo isso se ninguém me ameaçar ou ficar me cobrando, exigindo rapidez. Todas serão cumpridas por livre e espontânea vontade quando eu me sentir apta para tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário