Powered By Blogger

sábado, 20 de agosto de 2011

É o seguinte...


Não me cobre respostas; não me imponha limites; não ridicularize meus sonhos. Por favor.
Quando me encontro com caneta e papel em mãos e as palavras começam a fluir descontroladamente de dentro de mim, "fim", "limites", "suficiente" são palavras inexistentes, bloqueadas.
Ah, por favor, também não me fale sobre juízo, não me cobre juízo. Aqui, a falta dele é lei opressora e inquestionável.

Um comentário:

  1. Quando escrevemos fazemos nosso próprio mundo, nossas regras. Logo, qualquer um que tenta impor "limites" as nossas palavras são meros expectadores de nossa vida e não conhecem a realidade,pois se conhecessem sabiam que não escrevemos só por fazer... Você é um brilho de artista Andreza querida xD.

    ResponderExcluir