Powered By Blogger

sábado, 6 de agosto de 2011

Por incrível que pareça...


Às vezes bem que queria um amor. Mas tenho minhas exigências. Leves.
Não pode ser ruim, pois discutiremos com frequência; não pode ser bom, pois acabarei me acostumando; que chegue de mansinho feito a brisa marinha quando eu estiver cansada; que chegue forte feito um vendaval quando eu precisar me sentir desejada; que acaricie meu rosto desejando sentir a emoção que guardo dentro de mim e não meus seios; que pare um minuto de reclamar de sua vida, seu carro, seu time e pense em mim; que me inclua em seus planos futuros e não só noturnos; que veja a vida de um ângulo maior e mais lógico, ao invés da maioria machista por aí; que me diga "te amo" e faça valer cada letra; que procure não me despedaçar e que no dia que isso acontecer, me ajude a catar meus pedaços.
No fundo, acho que isso seria, será, é impossível. Mas dizem que Deus escreve certo por linhas tortas. Creio.
Mas quer saber? Isso tudo é coisa de momento, desejos inúteis que garotas têm, desejos que sabem que só serão desejos, mas mesmo assim querem.
Na realidade escondo por trás desse sorriso maroto um grande apego a essa minha solidão tão viva, tão gostosa, tão minha.

Quem não está acostumado com sua solidão, consigo mesmo, que procure um amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário