Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sofrimento


Repulsa. Revolta. Ódio. Raiva. Nojo. Indiferença.
Tanta coisa, tantos sentimentos em grande quantidade e uma pequena dose amor. Sim, uma pequena dose de amor.
Antigamente, quando ainda era uma criança inocente, possuía aquele olhar doce, sonhos coloridos, o amor por você representava uma maioria apavorante sobre os outros sentimentos. Mas os papéis se inverteram, dias chuvosos se prolongaram, dias ensolarados se tornaram mais raros e rápidos, aquelas músicas lindas já não tocam mais, sorrisos transformaram-se em lágrimas incontroláveis, as lembranças boas agora estão empoeiradas de tanto tempo que estão jogadas de lado. Infelizmente elas não são fortes o suficiente para suprir a falta de carinho e proteção que hoje sinto.
É uma dor que tento apagar, controlar, acabar... mas não há como. Você me magoou demais. Eu posso até ter feito-te algum mal, mas o que você fez eu não consigo entender e já cansei de procurar entender, tentar entender.
Uma vida, sim, uma vida de sofrimento, ilusões foi o que você me fez ter.
E agora o que faço? O de sempre: volto para meu quarto, ponho minha música preferida para tocar, escrevo, choro e tento dormir afim de esquecer a dor causada por você, pelo seu egoísmo.

Um comentário:

  1. O pior é que as coisas ruins sempre ficam e acabamos esquecendo aos poucos as boas devido ao pensar demais. Anime-se, um dia as pessoas lembrarão das nossas palavras e lá seremos imortais em seus pensamentos!

    ResponderExcluir