Powered By Blogger

domingo, 18 de setembro de 2011

Minhas mãos tomam de conta do papel, da caneta e a única razão de tantas palavras é você.
Tentei, tento, mas não há como. Chego, te vejo. Finjo não te ver, não te olhar, não pensar em você, não sonhar com você, não desejar você. E me pergunto a todo momento até quando ficarei nessa situação, até quando brigarei com meu coração...
A resposta está com você.

Um comentário:

  1. Vivo neste mundo dificil tbm, mas no meu caso eu nunca saberei a resposta, pois fui covarde e não disse as palavras magicas. Faça das suas palavras um escudo para a solidão, pois mesmo que não consiga ter a resposta desejada, ganhará forças das pessoas que leem teus pensamentos, lembre-se:
    Quando um sonho acaba, Deus renova o prazo de validade dele e devolve a prateleira =D

    ResponderExcluir