Powered By Blogger

domingo, 11 de setembro de 2011

Pele morena...

Tanto queria, quero, esse seu olhar só para mim; sua voz a me chamar; sua ligação no meio da noite; sua ligação no início do dia; sua pele morena junto à minha; minha presença em seus sonhos; seus beijos com uma grande dosagem de amor...
Queria, quero, coragem para te dizer isso e muito mais que está guardado em meu coração e pensamentos. Mas na sua frente tremo, minhas mãos suam descontroladamente, não vejo, ouço, penso, me concentro em mais nada e ninguém a não ser você.
Posso, à sua vista, ser uma garota sonhadora, brincalhona, estranha, escritora, mas também sou aquela garota, mulher que sonha com você, escreve pensando em você, escreve seu nome em todo papel que vê.
E é essa mesma garota que espera por você, por sua voz, por sua linda pele morena definitivamente em sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário