Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Silêncio. Paciência.



E então me encontro, mais uma vez, em uma situação complicada. Não sei o que fazer, o que falar, para onde ir.
Amor? Não, não. Dessa vez o órgão que tem por finalidade me fazer sofrer não é culpado. Dessa vez.
Não sei como expressar isso. Juro que tento mas não consigo. Na verdade, a única forma de amenizar essa dor, esse sentimento é o silêncio. Estranho, mas é.
Sendo assim, silenciemos e esperemos que tudo melhore.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Entendo, as vezes eu fico assim quando penso que as pessoas estão me deixando, não é amor tbm no meu caso, é o medo de ser exilado por aqueles que vc acha que conhece. Não recebo ligações esperadas(e nem inesperadas), nem mensagens, ninguem aparece...É isso. Não sei qual o seu caso querida, mas animo e vamos a frente!
    A frase "Gosto de observar os problemas e esperar que eles desapareçam" as vezes faz sentido pra mim =D.

    ResponderExcluir